Nova temporada de série eleva nível com mistério e consequências, como “Only” apresentando melhor temporada em anos.
Apenas Assassinatos no Prédio investiga novo óbito na 4ª temporada Imagem: Star Productions/Divulgação Vamos combinar: após três temporadas, é desafiador uma série como ‘Only, Murders in, the Building’ alcançar o quarto ano com muitas surpresas.
Porém, os fãs de Only, Murders in, the Building estão ansiosos por mais mistérios e reviravoltas em Apenas, Assassinatos no, Prédio. A trama promete manter a tensão e o suspense em alta, cativando o público com sua narrativa envolvente.
Explorando os Mistérios de ‘Only Murders in the Building’
Afinal, estamos falando de uma comédia em formato ‘whodunit’, cuja premissa de ‘apenas assassinatos no prédio’ já basta para limitar (e muito) o escopo de como se desenrola cada leva de episódios. Confortável demais para o próprio bem nos anos 2 e 3, a série conseguiu dar um salto de originalidade para uma 4ª temporada que é inventiva o suficiente para fazer o público se lembrar por que gosta tanto dessa história.
Mais metalinguística do que nunca, ‘Only Murders’ abandona de vez as sutilezas e vai para Hollywood com um filme sobre o podcast sendo produzido nos estúdios da Paramount Pictures. O movimento serve duplamente à fortificação da trama na quarta temporada; não apenas sedimenta os comentários sobre a obsessão da indústria do entretenimento com o true crime como também dá à série a oportunidade de brincar ainda mais com os trejeitos do trio protagonista –e expandi-los para uma análise mais profunda e sentimental desses personagens.
‘Only Murders in the Building’ divulga trailer da 4ª temporada; assista ‘Only Murders in the Building: Trio Vai a Hollywood em Novo Mistério ‘Only Murders in the Building’ vira filme no trailer da 4ª temporada Agora, temos no mínimo dois de cada. Oliver Putnam, personagem de Martin Short, é vivido no filme por Zack Galifianakis; Charles Haden-Savage, de Martin Freeman, é vivido por Eugene Levy; e a Mabel Mora de Selena Gomez vai para as mãos de Eva Longoria.
A adição do trio de atores, vivendo versões de si mesmos estudando seus respectivos personagens, adiciona camadas ricas e testa Short, Freeman e Gomez em novos limites. Neste sentido, eles são obrigados a confrontarem a imagem que transmitem para o mundo enquanto precisam entender o que aquilo significa mediante verdades dolorosas sobre solidão, apego emocional e o quanto se abrem (ou não) para o que está à frente. É como se a temporada colocasse espelhos incômodos na frente de cada um deles e os forçasse a enxergar aquilo que ninguém queria encarar.
A conexão com Hollywood é apenas a primeira das bem-vindas extensões da nova temporada. Desta vez, o trio está lidando com a morte de Sazz Pataki (Jane Lynch), dublê de Charles que trabalhou com ele em ‘Brazzos’ e foi morta misteriosamente no desfecho da temporada anterior. Por sua vez, os desdobramentos desta investigação oferecem oportunidades mais complexas para a nova temporada.
Se os casos desvendados nas temporadas anteriores funcionavam como uma espécie de colcha de retalhos, o mistério do quarto ano está mais para uma matrioska. Cada resolução dá aos protagonistas uma nova resposta junto a uma nova pergunta, sem que os detalhes sejam realmente facilitados no caminho. Afinal, Sazz era mesmo o alvo ou o assassino?
Fonte: @ Terra
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